quinta-feira, 28 de julho de 2011

Olá

Olá gente...

 Estou começando o blog Savvy Mädchen (que em português sign. Garota Antenada) e para comerçamos bem resolvi fazer este simples post sobre MIM (hehehe).
Bem para quem não me conheçe eu sou Mayara (mas podem me chamar de Maya ou Mayara mesmo) tenho 12 anos e moro em uma pequena cidade chamada Campina Grande PB bem não vou falar sobre minha vida toda pois se eu fosse falar ficaria entendiante um simples post não daria para falar.
Eu estou aqui para dar as garotas dicas simples e praticas de moda, maquiajem, celebrits, e etc...
Eu vou fazer de tudo pra atender as necessidades de vcs eu espero respeitar as garotas que me mandarem duvidas e espero respeito de vcs tbm. Bem então depois deste looongo post ficarei anciosa para postar coisas novas.

Kisses bay bay girls
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário